17 de dez. de 2012

Stardoll Academy


Hello!

Hoje foi lançada o Stardoll Academy

Para quem não não sabe oque é a Stardoll Academy vou explicar

A Stardoll Academy é um tipo de Academia de moda (escola?) onde você pode criar seus designs, decoração e moda.

Mas não é só fazer designs e tals! Eles dão umas missões que temos que cumprir. Quando acabamos as missões recebemos recompensas que podem ser objetos, roupas, acessórios, maquiagens, joias, starcoins, stardollars e muito mais!

E é isso!

Todas podem participar do Stardoll Academy!

Se alguém não foi aceita(o)/convidada(o)  não entre em panico o Stardoll está mandando os convites aos poucos.

Bem antes de mostrar a foto do convite quero avisar que para ver se você foi convidada é só ir na suas mensagens.

Agora o convite!! Vejam:


Agora vamos ver algumas outras imagens.


Bem é isso gente beijos!

17 comentários:

  1. Estou com duvidas nessa missão me ajudem:
    1-Vista uma celebridade e a inclua em um filme

    2-Salvar vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou te explicar você tem que ir na sua suite>starmovie lá você vai ter que fazer um filme qualquer que tenha uma celebridade depois é só salvar (não precisa publicar)

      Excluir
  2. Muito legal a sua postagem vc me salvou eu tava travada nessa missão!!!! A unica coisa, é que quando vc me ligou eu te disse que já tava montando uma postagem sobre a stardoll academy e que queria postar mas vc postou:(
    Só que deincana pq a sua postagem icou MT MT MT legal!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe como completar aq missao de guardar as jois no livro anual

    ResponderExcluir
  4. não entendi a parte que fala
    :
    Crie um estilo do quarto e salve
    como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  5. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas.
    StarJessie12

    ResponderExcluir
  6. Oie amores votem no meu livro do ano? doll:SouzaReis

    ResponderExcluir
  7. ajudem na missão de guardar uma foto no livro anual

    ResponderExcluir
  8. eu estou com uma dificuldade na festa stardoll academica 1 compre um presente para outro jogador na grif shop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que comprar um item na suite shop para um amigo

      Excluir
  9. eu não sei colocar um estilo de quarto me ajuda plz!

    ResponderExcluir
  10. Como é que eu faço pra jogar o Fashion Game no chat, eu não estou conseguindo me ajudem pf =))

    ResponderExcluir
  11. Este ano passou voando. Suas criações melhoraram muito desde o começo do ano - olhe o seu Livro do Ano para conferir o quanto você evoluiu! Você tem um futuro incrível pela frente, e eu mal posso esperar pra ver qual o seu próximo projeto!
    me ajudem n to consiguindo passar disso bjuuuu

    ResponderExcluir
  12. depois de acabarmos a academia o que recebemos??

    ResponderExcluir
  13. estou com duvida nessa missao
    Entre na fila para uma transformação e descreva o seu look ideal

    ResponderExcluir